quinta-feira, 2 de abril de 2009

11ª REGRA DE FÉ


Atividade para 11ª Regra de Fé:

Leve para a atividade uma variedade de flores e disponha todas. Se lhe fosse permitido pegar qualquer flor que você quisesse, para enfeitar sua sala ou seu quarto, qual você escolheria? Se eu lhe afirmasse com certeza, que sem dúvida nenhuma, a melhor, mais bonita e verdadeira é aquela que está no vaso (?), isso o ajudaria a decidir-se? Como você se sentiria se, depois de escolher aquela que eu sugeri, eu amassasse e quebrasse todas as outras, as jogasse fora e lhe dissesse que você tinha que escolher a mesma que eu e que você não tinha nem o direito de olhar ou pensar sobre as outras. Você se sentiria com livre-arbítrio para fazer escolhas?
Quando Joseph Smith se tornou profeta e passou a conduzir os santos da igreja, ele sofreu muitos ataques pessoais por causa das suas crenças. Ele sabia que estava certo, mas as outras pessoas não queriam dar-lhe permissão para fazer suas próprias escolhas. Eles insistiam que eles sim, é que estavam certos, e queriam que ele escolhesse o mesmo caminho que tinham escolhido.
Repitam a 11ª regra de fé juntos. Peça-lhes que a memorizem e dê-lhes o cartão da 11ª regra de fé.
se... alguém de outra religião o convidasse para ir à sua igreja, assistir as reuniões com ele? O que você responderia?
Preparação: - Providencie uma variedade de flores. Use flores que realmente estejam plantadas, figuras de arranjos de flores, flores artificiais ou flores naturais.
- Familiarize-se com a 11ª regra de fé
-Em papel durável, faça cópias do cartão da 11ª regra de fé para todas as crianças.



Nenhum comentário: