quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Se eu escutar com o coração

A Simone mandou o link com a partitura do hino Se eu escutar com o coração, por enquanto ainda não temos ela em português, mais para quem quiser tocar...
Ligia, ainda não é o que você pediu mais estou tentando!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Patrícia, seu site é realmente maravilhoso, já baixei de um tudo da Primária. Sou Danuza, Ala Oriximiná, estado do Pará.
Tenho a música "Se eu escutar com o coração em português", porém, tem uma pequena palavra que não consigo entender, vc tem a música no português? poderia enviar para mim a parte que fala de:
""SUA MANSA VOZ(dúvida, voz ou voz'zinha) EM MINHA ALMA CAUSA (é "sobre" ou "nobre") PAZ"". essa parte não entendo.
Será uma ajuda significante, pois quero ensaiar esse hino com a primária, sou professora de música da primária.
Obrigada desde já...Danuza.
Meu e-mail: dgmielly@hotmail.com