quinta-feira, 11 de junho de 2009

Galera, eu e a liderança da primária da minha ala estamos chegando na reta final dos preparativos para o Festival de Dança da Primária. As crianças dançarão uma música do Cocoricó e outra do grupo Palavra Cantada, está muito legal, mais as fantasias é que dão trabalho (estou só o pó). Se alguém quiser assistir será na Sede da Estaca São Paulo Oeste no próximo sábado da 20 de junho às 18:00h.
Quem sabe a gente não se conhece, né?

Um comentário:

Meu Cantinho da Primária disse...

Simone estarei esperando por vc!!! Já passei o e-mail com as informações,tá?
Bjs