quinta-feira, 16 de abril de 2009

Meninas, pensaram que eu havia me esquecido de vocês, né?
De jeito nenhum...
Descobri que na minha casa tem um triângulo das bermudas... Isso mesmo, perdi meu óculos e não achava em lugar nenhum. Estava procurando por ele desde a Conferência. Nem sei como vivi sem ele.
Depois desse longo período consegui achá-lo hoje cedo, nem acredito. O pior é que havia separada algumas coisas para deixar aqui pra vocês sobre a Páscoa e acabei não conseguindo fazer porque eu estava ceguinha... Nem sei o que eu faço, a Páscoa passou... Vocês acham que eu devo postar assim mesmo????

4 comentários:

Cintya disse...

sim, pq ai agente usa ano q vem....
bjos

Simone disse...

coloca sim, a gente arquiva pra próxima. Além do que eu amo ver suas coisinhas. bjs

Dani Queiroz de Souza disse...

é, Patrícia! coloca!!!
bjs

Amanda Scarlett [Emodinny] disse...

Sim, eu tb acho... eh um prazer para nos, Patricia.
bjs