quinta-feira, 2 de abril de 2009

Ganhei há muito tempo atrás um xerox que não tem autor com diversas atividades legais para a Primária, como tenho blogado bastante coisas sobre Regras de Fé, resolvi compartilhar com vocês algumas atividades.
Lembrando que a fonte é desconhecida
Vocês gostaram? Deixe um comentário...
1ª REGRA DE FÉ

Atividade para 1ª Regra de Fé:
Leia a 1ª regra de fé em grupo. Mostre o vídeo “A Primeira Visão”. Nesse vídeo Joseph Smith pode ver que Jesus e o Pai Celestial eram pessoas diferentes ele pode sentir o Espírito Santo.
Discuta qualquer ponto do filme que você sentir que poderá ajudar seu grupo. Conforme for falando sobre a deidade, repita a 1ª regra de fé. Quanto mais eles a escutarem, mais fácil será memorizá-la.
se... alguém disser à você: “Não posso entender no que os mórmons acreditam. Sou um cristão e os mórmons não acreditam em Cristo, acreditam”? Que regra de fé virá à sua mente? Repitam juntos. Como você diria estas mesmas coisas com suas próprias palavras?
Peça-lhes para memorizarem a 1ª regra de fé em casa e diga lhes quando você começará ver se eles decoraram. Esteja certa de providenciar a ajuda necessária para aqueles que precisarem de assistência extra. Dê a cada um seu cartão da 1ª regra de fé.
Preparação: - Consiga o vídeo “A Primeira Visão”
- Em espírito de oração prepare-se e esteja familiarizada com vídeo e a 1ª regra de fé em papel durável e dê um para cada criança.

Um comentário:

Anônimo disse...

Amei as atividades de Regras de Fe, vou aplica-la nos dias de atividades do programa Fe em Deus, Obrigada por compartilhar.
Um otimo dia
Naomi Araneda