segunda-feira, 30 de março de 2009

Fizemos uma atividade em nossa ala sobre música, conversamos bastante com as crianças sobre os todos os tipos de música e também sobre as letras contidas em muitas. Depois falamos sobre os hinos que cantamos na Primária.


As crianças se dividiram em grupos e pintaram os desenhos abaixo (Cantar somente meninas, somente meninos, todos, cantar como um leão e cantar como um rato).


Depois de pronto, colamos um palito de sorvete e aproveitamos a oportunidade para ensaiar dois hinos novos que fazem parte do programa, aí usamos as plaquinhas que havíamos acabado de fazer.


Foi legal demais!!!


Nesse dia, depois da atividade, as crianças almoçaram todos juntos com a lilderança e aproveitamos para convidar os missionários para estarem conosco e compartilhar uma mensagem no final.


O almoço foi bom, comemos strogonofe de frango e de sobremesa danoninho. Resolvi compartilhar com vocês a receita do danoninho porque ela além de prática é deliciosa. Espero que gostem!!!


É até engraçado, mais as crianças que tiraram essa foto...













2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Patricia,
Que ideia legal sobre os cartazes e almoco. Seria uma boa atividade do Fe em Deus.
Sou muito grata por existir irmas tao especias que compartilham suas ideias e dons. Muito obrigada!
bjo
Naomi Araneda
Sao Caetano - SP

Paty Ríbolla disse...

Oi Naomi, realmente é uma atividade bem legal, as crianças viam atividades dos jovens com almoço e queriam uma também. Eles ficaram bem felizes.
Tem alegrado muito meu coração ver que tenho ajudado vocês.
Bjs