terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Têm muitos pedidos diferentes aqui, tenham calma, estou tentando atender todas vocês...
Estou amando fazer novas amizades. Até breve!!!

3 comentários:

Ale disse...

Olá Patricia!!Meu nome é Alexandra e sou presidente da primária tb. Gostaria de saber seu e-mail para trocarmos idéias!!Abraço
Meu e-mail é: aalgusmao@hotmail.com

tiane disse...

oiiiiiiiie alexandra, adorei seu blog da primariiia, eh mto bom saber q lideres dedicadas como vc
tb trabalho na primaria
e tava procurando modelos de tema do mes, amei os seus, se importa de eu plagia-los?!! ahUIHAIuahIUAHIuahiUHA
grande beijooo!
ahhh, tenho orkut, se vc kiser me add eh só procurar por christiane hmc , só tem eu na peskisa!
gde bjooooooooooo

F.U.G. disse...

Adoro seu blog!
beijos