quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Eu quero ser como Cristo



A pedido da Cecília, aqui vão mais alguns hinos...














Um comentário:

priscila disse...

olá querida,gostaria de parabenizar a vc por esse blog tão lindo.Pra falar a verdade ñ sei oq faria sem esse blog.sou presidente da primaria do ramo de bertioga,ainda estou um pouco perdida,mas vc tá me ajudando muito.se ñ fosse pedi muito gostaria que vc colocasse o tema do mês e a escritura de novembro.
e se pudesse tbm os principios da senana.muito obrigado pela ajuda...e parabens mais uma vez!